agosto 21, 2009

Dias Turbulhentossssssss

Boa noite queridasss,
ontem não deu p/ postar meu meni, por uma série de motivos( visitas, pai do meu filho dando petit por causa da minha filha, e ainda um jeito q eu dei na coluna, q me deixou meio entrevada, e cheia de dor, nesses dois dias.
Agora já estou bem melhor, mas foi horrívelll...
O pior é q não enfiei o pé na JACA e sim o corpo inteiro, e ainda por cima tb não deu p/ ir caminhar por causa da dor. eu sei q sempre vão haver esses contratempos e q isso não é desculpa, mas com o frio q está fazendo aqui no RJ, a chuva e sem poder me levantar da cama por causa da dor, realmente foi d+ p/ mim, p/ falar a verdade, perdi até a noção de tudo q comi, mas infelizmente tdo supercalórico(coca cola, bolo de choco c/ calda, coca cola, pizza, coca cola, frango assado c/ pelinha, coca cola...)
e ainda não tomei meus segredinhos(colágeno, linhaça, aveia, alcachofra composta, chá verde). ESTRAGO TOTAL!!!
Espero voltar a minha RA, caminha e rotina amanhã sem falta e tb espero q o tempo esteja bom! só pra dar uma forcinha! bjusssssss

Um comentário:

  1. Olá Vanessa!!! Tava fuçando num blog para saber como faço pra descolorir o cabelo e achei o seu rsrsrs!!! To lendo seus posts aos poucos... força minha amiga q tudo dará certo na sua vida, se quiser dar uma lidinha no meu blog.... eu tento botar as pessoas pra cima! Vc conhece o metodo da meta real??? Muitas amigas minhas emagreceram e tem uma vida saudavel graças as palestras de lá.... caso te interesse: http://metareal.com.br/int/mnuhor.asp

    Sou de SP, mas tem no rio tb!!!!

    Bjus, Drika.

    ResponderExcluir