julho 24, 2009

Me ajudem please!!!

Boa tarde meninas, tô desesperada pq não consigo colocar umas coisitas no blog e gostaria que alguém me ajudasse. Gostaria muito de colocar uma daquelas reguinha de peso, ipod p/ mostrar para vcs o q gosto de escutar, tags, e tb fotos p/ q vcs possam acompanhar minha RA. Se tiver alguém aí q possa me ajudar, eu vou achar MARAAAAAA!!! Bom, bjus em todas vcs!

Apresentação!!!

Boa noite lindas!

Como essa é minha primeira vez por aqui, peço a todas vcs que me ajudem a fazer deste blog, um lugar legal e agradável, aonde todas vcs tenham voz e que possamos unir forças para um resultado comum, que é o de ficar cada vez mais LINDASSSS!!!
Meninas vou começar falando um pouco mais de mim para que possamos ter mais intimidade, bom como já disse no meu perfil, estou muito acima do meu peso, e decidi que não vou mais me privar de nada de bom que a vida poder me dar pq tenho vergonha do meu corpo, mesmo sendo alta, o que não resolve, deixo de fazer varias coisas por causa do meu peso e agora tb por causa das mudanças ruins que venho percebendo nele. Gente um dos meus maiores sonhos é voltar a vestir40, o que pode até parecer impossível no momento, mas com a ajuda de vcs acho que posso conseguir, e é por isso que decidi fazer esse blog; receber a força de vcs vai ser muito importante para mim! Fora isso, prometo dar superdicas de beleza, sobre todos os produtos que já testei, além de tb repassar tudo q eu aprender em matéria de emagrecimento. bjokas lindas conto com vcs!