julho 24, 2009

Apresentação!!!

Boa noite lindas!

Como essa é minha primeira vez por aqui, peço a todas vcs que me ajudem a fazer deste blog, um lugar legal e agradável, aonde todas vcs tenham voz e que possamos unir forças para um resultado comum, que é o de ficar cada vez mais LINDASSSS!!!
Meninas vou começar falando um pouco mais de mim para que possamos ter mais intimidade, bom como já disse no meu perfil, estou muito acima do meu peso, e decidi que não vou mais me privar de nada de bom que a vida poder me dar pq tenho vergonha do meu corpo, mesmo sendo alta, o que não resolve, deixo de fazer varias coisas por causa do meu peso e agora tb por causa das mudanças ruins que venho percebendo nele. Gente um dos meus maiores sonhos é voltar a vestir40, o que pode até parecer impossível no momento, mas com a ajuda de vcs acho que posso conseguir, e é por isso que decidi fazer esse blog; receber a força de vcs vai ser muito importante para mim! Fora isso, prometo dar superdicas de beleza, sobre todos os produtos que já testei, além de tb repassar tudo q eu aprender em matéria de emagrecimento. bjokas lindas conto com vcs!

4 comentários:

  1. Achei legal sua apresentação,vou adorar aprender e conhecer a dicas...
    beijoo :*

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de sua decisão prima e amiga.
    Eu também passo por isso.
    Sempre fui muito magra, comia de tudo e não conseguia engordar.
    hoje estou com 85 Kg.
    Tenho que emagrecer 15...
    Já fiz de tudo...
    Se vc quiser te conto.
    No momento estou tomando remedio, e como recebo muito pouco de estágio, não consigo comer besteiras... beijos.

    ResponderExcluir
  3. Prima que bom que esteja gostando, também gostei do seu.
    O nome do Doutor que me consulto é: Luiz de Almeida, ele é muito bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Vanessa q bom q vc entrou no testando e deixou um comentário! Assim consegui conhecer o seu blog!
    Antes demais nada muito boa sorte na sua jornada assim como um BEM VINDA a esse mundo louco dos blogs em q fazemos várias amizades de infância (hehe) com pessoas q na realidade nem conhecemos pessoalmente! Achei muito legal a sua história, com certeza vc vai conseguir é questão de tempo só...já t vejo em uma calça 40!rsrs
    Eu já sofri muito com peso tb, quando tinha 11 anos tive aneroxia (fiquei internada, foi horrivel) ainda mais pq não existia tratamento eficaz (antes de virar modinha, imagina isso a 13 anos atrás)bem depois de alguns aninhos lutando contra ela consegui vencer, fácil não foi e até hj carrego sérios problemas q nunca serão curados (em fase de crescimento quando a gente tem uma coisa assim não imagina a longo prazo o q pode acontecer) parece bobeira mas problema no útero, dentes fracos,quedas absurdas de cabelos, entre várias coisas me acompanharam por um bom tempo, outras até hj (como eu queria q as meninas q entram nessa por causa das modinhas soubessem)mas com cabeça ergida a gente consegue tudo e principalmente força de vontade! Depoiis disso a minha tireoide virou hipo, a minha prolactina bombou por causa de um tumor benigno no cerebro e tudo mais ai engordei ate dizer chega! Estou tentando voltar a emagrecer uns 5 kgs para ficar normal mas sei q como tenho esses outros problemas anteriores não posso prestar muito atenção nisso sabe? estou fazendo a tatica do naturalmente (tirei a coca por h2o, o cheetos, chocolate)e com certeza não apenas nós mas como várias outras meninas vão entrar aqui e se reconhecer de alguma forma!Todas juntas por uma boa causa...o nosso beme star!
    Ja t coloquei la no divulgando de hj,espero q vc tenhamuitas visitas!
    QQ coisa pode contar comigo ta?
    bjs

    ResponderExcluir